Início » Homem suspeito de roubar moto de entregador de pizza mandou mensagem dizendo que estava com peso na consciência: ‘Deus vai me cobrar’

Homem suspeito de roubar moto de entregador de pizza mandou mensagem dizendo que estava com peso na consciência: ‘Deus vai me cobrar’

de Antônio Paulino
8576 visitas

O homem que foi preso suspeito de roubar a moto de um entregador de pizza mandou mensagens dizendo que estava com peso na consciência e que Deus vai “cobrar dele”. As mensagens foram enviadas para o motociclista em uma tentativa de devolver a moto mediante o pagamento de R$ 800.

“Não sabe como pesa pra mim fazer isso, mas Deus vai me cobrar por isso”, diz em uma das mensagens enviadas pelo suspeito. O crime aconteceu em 23 de dezembro de 2023, mas o suspeito foi preso nesta sexta-feira (10) em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, por roubo majorado.

Na ocasião, o homem teria pedido pizzas. Quando a vítima foi entregar, teve sua a moto roubada, além da maquininha de cartão de crédito, duas pizzas e dois refrigerantes. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já pediu as pizzas com intenção de praticar o crime. Depois do roubo, o suspeito passou a extorquir a vítima, prometendo devolver a moto.

O caso foi divulgado após prisão do investigado por que, em uma das mensagens enviadas para vítima, ele pede desculpas pela demora em responder e justifica que estava na igreja. “Desculpa a demora, eu estava na igreja. Pois ladrão também tem salvação”, diz em mensagem.

Com informações do Portal G1

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário