Início » Indivíduo que estuprou e matou a própria irmão morre em confronto com a CPE, no município de Davinópolis

Indivíduo que estuprou e matou a própria irmão morre em confronto com a CPE, no município de Davinópolis

de Antônio Paulino
644 visitas

Homem identificado como Daniel Borges da Silva, 33 anos, veio a óbito em um confronto com a Polícia Militar durante uma operação de cumprimento de mandado de prisão na noite de sexta-feira, 15, na região conhecida como Ressacão, zona rural de Davinópolis.

De acordo com informações fornecidas pela PM, as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) se dirigiram ao local para efetuar a prisão, sendo recebidas com disparos de arma de fogo pelo indivíduo em questão. Graças a ação rápida dos policiais, nenhum deles saiu ferido.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para prestar socorro ao ferido, no entanto, após ser encaminhado à Santa Casa de Catalão, o indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a Polícia Militar, após levantamento de dados as equipes policiais identificaram que o foragido teria sido responsável anos antes pela morte de sua irmã, onde com requintes de crueldade a estuprou, arrancou seus seios e logo após a matou ateando fogo em seu corpo.

Conforme a PM, o suspeito era procurado por dois casos de roubo, estupro e furto, com mandado de prisão definitivo emitido pela Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Devido à natureza da morte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para procedimentos necessários e, posteriormente, foi liberado aos familiares.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário