Início » Polícia Militar prende três indivíduos suspeitos de tentativa de homicídio em Davinópolis

Polícia Militar prende três indivíduos suspeitos de tentativa de homicídio em Davinópolis

de Antônio Paulino
413 visitas

Três indivíduos, com idades de 20, 21 e 30 anos, foram detidos na tarde desta sexta-feira, 15, após o cumprimento de mandados de prisão relacionados a um violento caso de tentativa de homicídio que ocorreu no município de Davinópolis. A vítima, um homem de 35 anos, foi brutalmente agredida e abandonada em uma área rural, sendo encontrada três dias após o crime.

As prisões foram efetuadas pela equipe de policiais militares de Davinópolis, sob o comando do Cabo Reis, após investigações conduzidas pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/9°DRP) em Catalão, coordenadas pelo delegado Dr. Marcos Vinícius da Costa Júnior. A 2ª Vara Criminal da Comarca de Catalão, por meio da Justiça, deliberou e expediu os mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.

Os três indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Catalão, e após as medidas legais, foram encaminhados à Unidade Prisional Regional, ficando à disposição da justiça.

Enquanto isso, a vítima segue internada em um hospital na cidade de Goiânia, onde se encontra em processo de recuperação, apresentando um estado de saúde estável.

O crime:

Um homem de 35 anos foi brutalmente agredido e abandonado na zona rural de Davinópolis, Goiás, após perder R$500 em uma aposta de sinuca. O crime ocorreu em 1º de setembro, porém a vítima só foi encontrada após três dias, em uma estrada vicinal do município, por um passante local. A vítima estava em estado debilitado, com ferimentos graves na cabeça, incluindo feridas com larvas. Foi imediatamente encaminhada ao hospital em estado grave de saúde.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário