Início » Ladrões tentam furtar máquinas de lavar que estavam em um caminhão, em Uberlândia; motorista acorda e eles fogem em uma carroça

Ladrões tentam furtar máquinas de lavar que estavam em um caminhão, em Uberlândia; motorista acorda e eles fogem em uma carroça

de Antônio Paulino
837 visitas

Duas pessoas foram presas na madrugada de quinta-feira (30), em Uberlândia, após tentarem furtar 10 máquinas de lavar que estavam em um caminhão. Os suspeitos fugiram em uma carroça e foram encontrados pela Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu no pátio de uma empresa no Bairro Distrito Industrial. A PM foi chamada após receber a denúncia de que havia pessoas em situação suspeita observando as carretas estacionadas.

Conforme o boletim de ocorrência, enquanto o caminhoneiro dormia, quatro ladrões teriam arrombado o baú do caminhão e pegado a mercadoria, que seria descarregada na manhã seguinte. Quando perceberam que o motorista acordou, eles fugiram na carroça.

Fuga e prisão

Durante as buscas, a PM conseguiu localizar três dos suspeitos. Dois foram presos, enquanto o terceiro conseguiu fugir em uma área de mata. O quarto envolvido também foi identificado e é procurado.

A PM conseguiu recuperar nove das máquinas de lavar furtadas, além de seis pacotes de fraldas que também haviam sido furtadas de outro veículo.

Ainda segundo a PM, no dia anterior, o mesmo grupo teria furtado 49 ventiladores de outra carreta que estava no mesmo pátio.

Com informações do Portal G1

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário