Início » Em Prata/MG, médica pediatra de 33 anos morre em acidente na BR-153, quando saía de um plantão e estava a caminho de outro

Em Prata/MG, médica pediatra de 33 anos morre em acidente na BR-153, quando saía de um plantão e estava a caminho de outro

de Antônio Paulino
919 visitas

A médica pediatra Bruna Borges Ferraz morreu em um acidente no Km 88 da BR-153, em Prata. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima vinha de um plantão em Monte Alegre de Minas e ia para outro, em Prata, por volta das 16h25, quando o carro em que dirigia aquaplanou devido à chuva, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um caminhão.

Quando os policiais chegaram no local constataram o óbito. O motorista do caminhão, de 43 anos, ficou gravemente ferido.

Bruna tinha 33 anos, vivia em Prata e atuava como pediatra geral no Hospital Santa Casa de Monte Alegre de Minas e no Hospital Madrecor, em Uberlândia.

Aquaplanagem

A aquaplanagem acontece quando os pneus do veículo não conseguem remover a lâmina d’água que fica embaixo deles por causa da chuva, fazendo com que percam contato com a pista e faz com que o motorista não consiga controlar devidamente o automóvel.

Ainda segundo a PRF, a médica teve a morte confirmada no local. O trânsito fluiu no sistema de pare e siga até a retirada dos veículos da rodovia.

Nas redes sociais, ela dava dicas de alimentação e cuidados de saúde infantil para os pais. Aos 33 anos, ela deixou o marido e uma filha.

Despedida

Em uma publicação, parentes e amigos se despediram de Bruna, destacando o papel dela como filha, mãe, esposa e profissional.

Foi a pediatra do meu filho na UTI do Madrecor. Descanse em paz, uma médica muito amorosa, dedicada ao seus pacientes, humana e empática”, comentou na postagem uma mãe que foi atendida por Bruna.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário