Início » Moderna unidade do SEST SENAT é inaugurada em Catalão, na manhã desta quinta-feira, dia 01 fevereiro

Moderna unidade do SEST SENAT é inaugurada em Catalão, na manhã desta quinta-feira, dia 01 fevereiro

de Antônio Paulino
120 visitas

A solenidade de inauguração da unidade Sest Senat de Catalão, na manhã desta quinta-feira, dia 01 de fevereiro, reuniu um número expressivo de representantes de diversos segmentos da sociedade de Catalão, das áreas militar, religiosa, política, entre elas o deputado federal pelo PT, Rubens Otoni, acadêmica e gente de várias cidades circunvizinhas.

A unidade que faz parte do sistema S, chega para dar apoio e incrementar o segmento de transportes na região. Lá serão oferecidos atendimentos, médicos e social e recreativo aos trabalhadores do setor do transporte e seus dependentes. O prédio imponente e de arquitetura moderna, foi construído no Bairro Copacabana, próximo à BR-050.

Considerando mão de obra, equipamentos e mobiliários, o valor do investimento na nova sede é de R$ 13 milhões. No local, profissionais de todos os modais do setor de transporte — rodoviário, ferroviário, aéreo e aquaviário —, além da população em geral, vão contar com uma estrutura ampla, moderna e eficiente na oferta de serviços de saúde, qualidade de vida e qualificação profissional. Vale ressaltar que, para os trabalhadores do setor de transporte, os serviços são gratuitos.

Com capacidade para realizar cerca de 54 mil atendimentos ao ano, o SEST SENAT de Catalão oferecerá quatro especialidades de saúde: odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia. Já para qualificar os profissionais para o mercado de trabalho, a unidade contará com serviços de excelência, que contam com tecnologia de ponta, como o simulador de direção de caminhão, carreta e ônibus. Esse recurso é usado para o aperfeiçoamento de motoristas profissionais, com foco na prevenção de acidentes e na condução eficiente e econômica dos veículos.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário