INFRAESTRUTURA-NOVO
Início »  Motoboy, de 24 anos, quase estraga o chá revelação do filho ao chutar a bola com o resultado e ela cair no quintal do vizinho, em Anápolis

 Motoboy, de 24 anos, quase estraga o chá revelação do filho ao chutar a bola com o resultado e ela cair no quintal do vizinho, em Anápolis

de Antônio Paulino
2112 visitas

O motoboy Ezequiel Asafe Silva Machado, de 24 anos, quase estragou o chá revelação do filho ao chutar a bola com o resultado e ela cair no quintal do vizinho, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Depois, ele recuperou a bola e revelou o resultado.

A ideia do chá foi minha. Eu sempre sonhei em ter um filho e minha vida sempre foi muito envolvida no mundo do futebol, daí já tinha visto pessoas fazendo esse tipo de revelação e me deu vontade de fazer esse modelo”, conta Ezequiel.

No vídeo, a auxiliar de logística Thaynara Mendes de Morais Abreu Machado, de 19 anos, mãe do bebê, fica surpresa quando a bola cai no vizinho.

Nas imagens, é possível ver quando Ezequiel chuta a bola com o resultado e ela some. Depois, um dos convidados consegue pegar. Ele tenta de novo, mas sem sucesso, ela cai no vizinho.

Depois disso, eles recuperam a bola e vão tentar em um lugar fechado e finalmente ele chuta e a bola explode com uma fumaça, o resultado do chá revelação: A cor verde, que representa a chegada de um menino, o Davi Asafe, nome escolhido pelos pais.

Com informações do G1/Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário