Um motociclista ilhado foi resgatado por pessoas que se abrigavam em uma empresa na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, durante a tempestade que atingiu a cidade na tarde desta terça-feira (5).
Também na Rondon Pacheco, a força da água rachou o asfalto, que ficou em pedaços. O temporal deixou carros ilhados em alagamentos e causou apagão no Centro.
Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra o motociclista ilhado e apoiado em um carro parado no meio da avenida. Algumas pessoas que se abrigavam ao lado arremessaram uma corda para ele.
O grupo então o puxa lentamente. O motociclista permanece em pé, mas cai ao chegar em uma enxurrada mais forte. No entanto, ele não solta a corda e consegue chegar à calçada.
Tempestade
A chuva que caiu em Uberlândia na tarde desta terça-feira (5) deixou carros ilhados na Avenida Rondon Pacheco e causou apagão no Centro. A água que desceu pela Avenida João Naves de Ávila invadiu a entrada principal da Câmara.
Imagens mostram o momento em que a água entra no saguão da entrada principal do prédio, vindas da Avenida João Naves de Ávila.
O Centro ficou sem energia durante a chuva, incluindo o Terminal Central. O vídeo de um usuário do transporte público mostra o momento.