Início » Motociclista ilhado é resgatado com corda durante alagamento em Uberlândia

Motociclista ilhado é resgatado com corda durante alagamento em Uberlândia

de Antônio Paulino
979 visitas

Um motociclista ilhado foi resgatado por pessoas que se abrigavam em uma empresa na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, durante a tempestade que atingiu a cidade na tarde desta terça-feira (5).

Também na Rondon Pacheco, a força da água rachou o asfalto, que ficou em pedaços. O temporal deixou carros ilhados em alagamentos e causou apagão no Centro.

Um vídeo compartilhado em redes sociais mostra o motociclista ilhado e apoiado em um carro parado no meio da avenida. Algumas pessoas que se abrigavam ao lado arremessaram uma corda para ele.

O grupo então o puxa lentamente. O motociclista permanece em pé, mas cai ao chegar em uma enxurrada mais forte. No entanto, ele não solta a corda e consegue chegar à calçada.

Tempestade

A chuva que caiu em Uberlândia na tarde desta terça-feira (5) deixou carros ilhados na Avenida Rondon Pacheco e causou apagão no Centro. A água que desceu pela Avenida João Naves de Ávila invadiu a entrada principal da Câmara.

Imagens mostram o momento em que a água entra no saguão da entrada principal do prédio, vindas da Avenida João Naves de Ávila.

O Centro ficou sem energia durante a chuva, incluindo o Terminal Central. O vídeo de um usuário do transporte público mostra o momento.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário