Início » Motorista que capotou o carro e matou uma moça em Catalão disse à polícia que não bebeu na festa por causa da quaresma

Motorista que capotou o carro e matou uma moça em Catalão disse à polícia que não bebeu na festa por causa da quaresma

de Antônio Paulino
1784 visitas

Após ouvir a versão do motorista que dirigia o carro que capotou e matou uma jovem de 19 anos em Catalão, na manhã do último sábado, o delegado Pedro Manoel concedeu entrevista a veículos de comunicação para informar sobre o depoimento do rapaz de 16 anos. De acordo com o delegado, o jovem negou que tenha bebido durante a festa, alegando, inclusive, questões religiosas, dizendo que, por estar no período da quaresma, quando muitos católicos se abstem de consumir bebidas alcoólicas, também ele segue essa tradição.

Pedro Manoel contou, ainda, que a perícia feita no local e as imagens de câmeras de segurança indicam que o carro estava a 85 km por hora, quando no local a velocidade máxima é de 60 km por hora. Testemunhas que estavam no local afirmam que o motorista não só bebeu na festa, como estava ingerindo bebidas enquanto dirigia, “com uma mão no volante e outra segurando copo”.

Em alta velocidade, o rapaz tentou uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo, que tocou a roda no meio fio e capotou. O motorista alega que permaneceu no local por um período, porém, com a aglomeração de pessoas ele decidiu sair dali para preservar sua integridade física. A justiça pode condená-lo por homicídio doloso, por estar dirigindo sob efeito de álcool, e ter se se evadido do local do acidente. O acusado está preso.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário