INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Mulher anota placa do carro e denuncia motorista clandestino que a estuprou em Luziânia

Mulher anota placa do carro e denuncia motorista clandestino que a estuprou em Luziânia

de Antônio Paulino
1886 visitas

Um motorista de 39 anos foi preso nesta terça-feira, 26, suspeito de estuprar uma passageira durante uma viagem clandestina, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF). Durante o trajeto, o homem teria desviado o percurso até um terreno baldio, onde estuprou e abandonou a mulher.

O suspeito, identificado pela Polícia Polícia (PC) como M.S.S, teria cometido o crime em julho de 2023 durante uma viagem a Brasília. A denúncia, segundo a corporação, ocorreu apenas neste ano, após a vítima ver o homem oferecendo o transporte ilegal novamente. Ele era conhecido na região por levar passageiros de Goiás ao DF.

A investigação aponta que o suspeito foi encontrado depois que a mulher informou o número da placa do veículo que ele utilizava para fazer as viagens interestaduais. O motorista, inclusive, foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do abuso sexual.

Depois de preso, o suspeito foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para um relatório médico. Atualmente, de acordo com a PC, o motorista se encontra preso temporariamente na cidade. A imagem dele foi divulgada com o intuito de encontrar novas vítimas. 

Com informações do Jornal Opção Online

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário