INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Em Abadiânia, motorista foge de abordagem policial levando PM dentro de carro

Em Abadiânia, motorista foge de abordagem policial levando PM dentro de carro

de Antônio Paulino
1872 visitas

Um vídeo de câmera de segurança registrou quando dois policiais realizavam uma abordagem com um motorista e ele foge, em Abadiânia no Entorno do Distrito Federal. Imagens mostram quando um PM tenta impedir, mas é arrastado pelo carro.

O suspeito foi identificado, mas não teve o nome divulgado. Segundo a Polícia Militar, antes da abordagem, o motorista do carro Gol Volkswagen branco percebeu a chegada da viatura e fugiu em alta velocidade. Os policias seguiram atrás dele e conseguiram abordá-lo.

O caso aconteceu no Jardim Santa Fé na manhã da última terça-feira (26), por volta das 10h. Segundo a polícia, o motorista estava nervoso, resistiu e desacatou os policiais em não obedecer às ordens deles.

Sem documento

Além do motorista, um passageiro estava no carro e foi revistado, mas nada foi encontrado com ele. Segundo a PM, ele contou que não conhecia o motorista e estava apenas pegando uma carona para buscar um caminhão.

Já o motorista também foi revistado e disse que não estava com documentos dele nem do veículo. Neste momento, ele correu em direção ao carro para fugir da abordagem.

Um dos policiais tentou impedir a fuga do motorista e os dois lutam dentro do carro. O homem conseguiu dar partida e arrastou o sargento por cerca de 30 metros. O policial fez três disparos de arma de fogo para tentar contê-lo, mas mesmo assim ele conseguiu fugir.

Drogas

O policial está bem e não feriu gravemente. Antes da abordagem, ele descartou um saco plástico pela janela do carro em uma mata. A polícia o encontrou e nele haviam porções de cocaína.

Com informações do Portal G1/Goiás

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário