Início » Mulher ataca homem com faca dentro de um ônibus na BR-050; em Catalão polícia foi acionada e prendeu a agressora em flagrante

Mulher ataca homem com faca dentro de um ônibus na BR-050; em Catalão polícia foi acionada e prendeu a agressora em flagrante

de Antônio Paulino
8442 visitas

Por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 1º de maio, o 10º Batalhão Bombeiro Militar registrou uma ocorrência de agressão por arma branca, em Catalão.

Uma guarnição foi acionada para atendimento na rodoviária do Catalão Shopping, onde no local uma vítima do sexo masculino estava deitada apresentando uma lesão no tórax, do lado esquerdo. Segundo a guarnição, a vítima já havia recebido um primeiro atendimento por um médico que estava no local.

Depois dos procedimentos de primeiros socorros, o homem foi transportado para a Santa Casa de Catalão, onde ficou aos cuidados da equipe médica.

Segundo informações, ele estava viajando de São Paulo para Catalão quando foi surpreendido com o golpe de faca desferido pela mulher, enquanto dormia. Em seguida, o motorista parou no rodoshoping para pedir ajuda.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e encaminhou a mulher, suspeita do crime, até a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Não foi divulgado o motivo da agressão. O caso será investigado, pois vítima e agressora não se conhecem.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário