Início » Eleições 2024: Indecisão na escolha de vice de Haroldinho pode ser estratégia do prefeito de Três Ranchos

Eleições 2024: Indecisão na escolha de vice de Haroldinho pode ser estratégia do prefeito de Três Ranchos

de Antônio Paulino
7255 visitas

O prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon (União Brasil), ainda não bateu o martelo sobre a escolha do vice para disputar a eleição no município. Em entrevista exclusiva à reportagem do site JUACONTECIMENTOS na manhã desta sexta-feira 26, ele respondeu que deve esperar uma pesquisa popular e uma consulta entre os aliados políticos, para oficializar a chapa completa. O prefeito já indicou o atual vice-prefeito Haroldo Calaça, popular Haroldinho, como o pré-candidato a disputar ao cargo de prefeito. 

Eu preciso escutar a todos, para termos consenso de um nome. Evidentemente não será alguém que eu não aprove. O nosso próximo prefeito precisará ter muito alinhamento e todos estão conscientes disso. O grupo, abriu espaço para surgimento de novos nomes, mas, nesse período de escolha, os pretensos pré-candidatos a vice deverão demonstrar lealdade, companheirismo e disposição para trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município”, disse em entrevista o prefeito Hugo Deleon.

Para a vaga de vice, existem vários nomes, entre eles, o ex-secretário de Turismo – Agnaldo de Oliveira Miguel e os vereadores José Luiz do Nascimento, José Carlos Bernardes, Barcelana Salia de Melo e Wagner Carlota, mas o nome não foi oficializado. A indecisão que se arrasta há meses pode ser uma estratégia do prefeito de Três Ranchos para impulsionar o nome na pré-campanha. 

Essa situação da escolha do vice, nunca aconteceu em nosso grupo, neste ano, em especial, o tema está bastante acirrado”, ressaltou o chefe do executivo. 

Apesar de contar com apoio de várias famílias influentes na política local, entre elas, Denisson Pereira, Enéas Torquato e Milson Santana, o pré-candidato Haroldinho ainda não tem um vice definido. 

De acordo com aliados do prefeito, o grupo seguirá com a preferência para indicação a vice-prefeito da cidade do Lago Azul. “O nome do vice vai sair nos próximos dias, após uma série de conversas com todos nossos aliados e uma pesquisa com a participação da população”, salientou o prefeito Hugo.

0 comentario
2

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário