Início » Na tentativa de fugir um assalto, homem pula no Córrego Cascavel, em Goiânia, quebra a perna e não consegue sair

Na tentativa de fugir um assalto, homem pula no Córrego Cascavel, em Goiânia, quebra a perna e não consegue sair

de Antônio Paulino
1052 visitas

Um homem de aproximadamente 30 anos foi resgatado de um córrego na capital goiana, após passar a noite na água. De acordo com informações preliminares, ele se jogou no local na tentativa de escapar de um assalto. Ao cair no córrego Cascavel, o homem fraturou a perna e não conseguiu sair.

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (11/2). O homem teria parado o carro próximo ao córrego, após o veículo apagar. Nesse momento, ele percebeu a aproximação de dois homens em uma motocicleta, que teriam abordado ele com uma faca. Tentado fugir da situação, o homem correu em direção ao córrego e pulou.

Ferido, o homem gritou por socorro. Porém, ele só foi resgatado na manhã deste domingo (11) pelo Corpo de Bombeiros. Moradores da região também escutaram os gritos e chamaram a Polícia Militar. O homem foi levado para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Ainda de acordo com testemunhas, os bandidos tentaram dar o tranco no carro, mas não conseguiram fazer o veículo funcionar. Então eles abandonaram o carro na avenida e fugiram.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário