Início » Pai estava dormindo embaixo do veículo, que estava estacionado próximo ao parque Mutirama, em Goiânia, quando foi atropelado pela filha

Pai estava dormindo embaixo do veículo, que estava estacionado próximo ao parque Mutirama, em Goiânia, quando foi atropelado pela filha

de Antônio Paulino
891 visitas

Um idoso de 67 anos morreu dois dias depois de ser atropelado pela própria filha no Parque Botafogo, em Goiânia, próximo ao Mutirama. Conforme a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima estava dormindo embaixo do veículo no momento do acidente. 

Segundo a GCM, o idoso estava acompanhando a filha no trabalho diário. Ela é vendedora ambulante na região. E, em determinado momento do dia, ele teria ingerido bebida alcoólica e deitado embaixo do carro, sem que a filha o visse. Supõe-se que ele tenha feito isso como forma de se proteger do calor de Goiânia, em busca de local coberto.

A GCM informou que o acidente ocorreu no final do dia, provavelmente quando a mulher estava se preparando para deixar o local de trabalho. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

O homem permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até terça-feira, 17, quando não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como morte acidental, segundo a GCM. De qualquer forma, o atropelamento deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Fonte: Jornal Opção

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário