Início » Para despistar a polícia mãe esconde drogas na mochila da filha de três anos

Para despistar a polícia mãe esconde drogas na mochila da filha de três anos

de Antônio Paulino
597 visitas

Uma mulher foi presa ao transportar drogas na mochila da filha de três anos de idade, em Porangatu, Norte de Goiás, nesta quarta-feira (15). Ambas eram passageiras de um ônibus, abordado na BR -153. Na ocasião, policiais rodoviários federais (PRFs) apreenderam 5,5 quilos de cloridrato de cocaína na bagagem.

De acordo com a corporação, a mulher, de 26 anos, viajava em um coletivo interestadual que saiu de Goiânia com destino a Parauapebas, no Pará.

A mulher, que já tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e desacato, estava bastante agressiva e não quis prestar informações aos policiais sobre a droga encontrada.

Nervosa e inquieta

A mulher estava sentada no último banco do ônibus, se apresentou bastante nervosa e inquieta durante a vistoria. Além disso, os policiais perceberam um forte odor de maconha. Ao abrir uma das bolsas dela, os agentes encontraram pequena quantidade da droga para consumo.

Diante disso, foram até o compartimento de bagagem e encontraram na mochila da criança, filha dela, essa quantidade de drogas”, pontua.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário