Após a repercussão negativa no aniversário da cidade de Divinópolis de Goiás, em que fotos do prefeito da cidade, Charley Tolentino, estamparam o bolo comemorativo, o gestor informou que a escolha das imagens ocorreu de forma aleatória, e não foram selecionadas por ele.

Por meio das redes sociais, Tolentino disse que as fotos usadas na decoração foram escolhidas pela própria confeitaria, com a ajuda da equipe que organizava o evento. No entanto, não houve vistoria do próprio prefeito.
“As fotos no bolo foi um equívoco da confeitaria. Um detalhe que passou despercebido. Acredito que sem maldade e sem conhecimento”, disse ele nas redes sociais.
Bolo de 65 metros
No site da Prefeitura de Divinópolis é possível acessar o documento da licitação que foi feita para a compra da sobremesa que, ao todo, custou R$ 48.030,00. O bolo tinha 65 metros, em alusão aos 65 anos da cidade, celebrado na terça-feira (14/11).
A proprietária da confeitaria, Taíse Silva, confirmou que a decisão de estampar a guloseima com as fotos partiu dela e da equipe. Ao portal G1, ela informou que “essas fotos foram escolhidas aleatoriamente nas redes sociais”.