Início » Passando pela BR-050, em Catalão, rapaz de 23 anos e uma adolescente de 14 anos foram detidos pela PM transportando grande quantidade de drogas

Passando pela BR-050, em Catalão, rapaz de 23 anos e uma adolescente de 14 anos foram detidos pela PM transportando grande quantidade de drogas

de Antônio Paulino
960 visitas

Na noite deste sábado, uma operação integrada entre as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) e do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na detenção de um suspeito transportando uma expressiva quantidade de drogas. A ação fazia parte da operação Natal, que abrangeu toda a cidade de Catalão.

De acordo com a Polícia Militar, durante a operação, as equipes receberam uma denúncia crucial informando sobre um veículo Ford Fiesta preto que estaria realizando o transporte de entorpecentes. O automóvel estaria passando pelo no perímetro urbano da BR-050. Agindo com rapidez, as equipes realizaram um cerco e conseguiram abordar o veículo no bairro Copacabana, enquanto se deslocava em direção a Cristalina.

O condutor do veículo, um homem de 23 anos com extensa ficha criminal, tentou evadir-se da abordagem, resultando em uma perseguição antes de ser contido pelas policiais. No interior do veículo, além do suspeito, estava uma adolescente de 14 anos que seria a namorada do suspeito.

Após uma busca minuciosa, os policiais encontraram uma considerável quantidade de entorpecentes, totalizando aproximadamente 10 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína escama de peixe e dois celulares. A Polícia Militar ressaltou que o detido possui um histórico criminal extenso, incluindo crimes como tráfico de drogas, posse de arma de fogo, e outros de menor potencial.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário