Início » Caiado e Gracinha distribuem 21,5 mil brinquedos em Goiânia, neste do9mingo (10/12)

Caiado e Gracinha distribuem 21,5 mil brinquedos em Goiânia, neste do9mingo (10/12)

de Antônio Paulino
968 visitas

Com o Goiânia Arena lotado, animação das crianças presentes e muita festa, a primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, ao lado do governador Ronaldo Caiado, realizou neste domingo (10/12) a entrega de 21,5 mil brinquedos do Natal do Bem, em Goiânia. O evento, que começou logo cedo, contou com a apresentação do cantor Leo Chaves, que não cobrou cachê pelo show; entrada surpresa do Papai Noel de rapel; além de sorteio de mais de 500 bicicletas, fruto de doação de parceiros.

Minha maior alegria, desde que o Ronaldo assumiu o governo, é quando temos condições de chegar às pessoas que vivem em vulnerabilidade e dar oportunidade a elas. Isso porque, em todas as ações que temos desempenhado no Governo de Goiás, a maior prioridade do governador tem sido apenas uma: cuidar das famílias goianas, sem deixar ninguém para trás”, afirmou Gracinha Caiado ao fazer a distribuição de brinquedos. Os itens – bolas, carrinhos, bonecas e kits de cozinha – foram adquiridos pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) como forma de garantir a toda a população que a data não passe em branco.  

“Os brinquedos vão chegar a todas crianças”, garantiu o governador Ronaldo Caiado ao explicar que são de qualidade, o que é uma exigência da primeira-dama Gracinha Caiado. “Para mim este é o melhor período do ano. É uma realização completa. Parece que não tem nem notícia ruim”, disse o chefe do Executivo estadual, comemorando o sucesso do Natal do Bem, que ocorre em todos os 246 municípios goianos.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário