Início » Piloto da empresa Latam passa mal durante o voo e aeronave teve de fazer pouso de emergência

Piloto da empresa Latam passa mal durante o voo e aeronave teve de fazer pouso de emergência

de Antônio Paulino
856 visitas

Um avião da companhia aérea Latam teve que desviar sua rota e fazer um pouso de emergência nesta terça-feira (16) após o comandante desmaiar em pleno voo.

A aeronave havia partido no final da manhã de Brasília (DF) e tinha como destino o Aeroporto de João Pessoa (PB) mas, diante do desmaio do comandante, outro membro da tripulação precisou assumir os controles de voo e desviar a rota para Salvador (BA), onde foi realizado o pouso de emergência.

Nota da Latam:

“A LATAM informa que o voo LA3744 (Brasília-João Pessoa) desta terça-feira (16/1) foi desviado para o aeroporto de Salvador para prestar atendimento médico a um dos membros da tripulação técnica, que teve um mal-estar a bordo. O voo pousou em completa segurança e os passageiros afetados pela situação receberam toda a assistência necessária. O mesmo voo decolou às 15h08 e pousou em João Pessoa às 16h22. A companhia ressalta que seguiu todos os protocolos previstos para esse tipo de situação e reitera que adota todas as medidas de segurança possíveis, técnicas e operacionais, para garantir uma viagem segura para todos.”

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário