INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Polícia prende homem na manhã deste sábado, no distrito se Santo Antonio do Rio Verde, por agressão física e ameaça contra sua esposa

Polícia prende homem na manhã deste sábado, no distrito se Santo Antonio do Rio Verde, por agressão física e ameaça contra sua esposa

de Antônio Paulino
26 visitas

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 27 anos pelo crime de violência doméstica contra sua esposa, de 28 anos, no final da manhã deste sábado, dia 23, no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão.

Segundo apurado, o crime ocorreu em via pública, onde o indivíduo, além de agredir fisicamente sua esposa, também a ameaçou com uma arma branca, uma faca.

A vítima, em estado de choque, procurou imediatamente a polícia após as agressões. Após o crime, o agressor fugiu do local e se desfez da arma. No entanto, a polícia agiu rapidamente e, durante diligências, conseguiu prender o autor em flagrante, que posteriormente indicou onde havia dispensado a faca. A vítima ficou com escoriações pelo corpo.

As agressões parecem ter sido motivadas por crises de ciúme. O agressor já possui passagens anteriores pelo crime de ameaça.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário