INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » “Vem comigo inovar Catalão”, conclamou Renato Ribeiro, do PL, no lançamento da sua pré-candidatura a prefeito

“Vem comigo inovar Catalão”, conclamou Renato Ribeiro, do PL, no lançamento da sua pré-candidatura a prefeito

de Antônio Paulino
154 visitas

O pré-candidato a prefeito de Catalão, Renato Ribeiro (PL) fez um grande evento em um galpão de um produtor rural seu amigo, na Avenida Dr. Lamartine, na manhã deste sábado, dia 23 de março, e reuniu um público enorme que lá esteve para prestigiar o ato político. Como a legislação eleitoral do país não permite, não foi oferecido nenhum atrativo para os presentes, o público que compareceu foi mesmo para ouvir o pré-candidato e demonstrar seu apoio e simpatia ao projeto político de Renato, que representa o setor do agro da região.

Estava prevista a presença de Wilder Morais, presidente do Partido Liberal de Goiás, no evento, porém em razão do mal tempo o senador, que estava em Jataí, não pôde vir a Catalão. O Assessor do senador, que atende pelo apelido de “Baiano”, o representou na solenidade. Alano Queiróz, presidente do Partido NOVO em Goiás, compareceu ao evento e fez elogios a Renato, manifestando sua confiança no projeto que o sindicalista pretende implementar em Catalão.

O Advogado Fabrício Abrão, presidente do PL de Catalão, destacou o propósito de Renato que pretende “inovar” o jeito de fazer política no município, trazendo mudanças na maneira de administrar a cidade, com ideias novas que vão fazer a diferença a partir do momento que Renato assumir a gestão municipal.

O ex-deputado Fernando Netto, que já foi vice-prefeito de Catalão, também participou do ato e disse que acredita na proposta de Renato Ribeiro de modernizar a gestão municipal e corrigir o que não está dando certo. Conhecedor profundo da história política local, neto do primeiro prefeito eleito de Catalão, Fernando Neto deu uma aula de história política do município, lembrando, inclusive que o primeiro senador goiano, Costa Paranhos, nasceu em Catalão.

Renato Ribeiro, natural do estado de São Paulo, mora em Catalão há vinte anos, possui fazendas de soja e milho na região e já está bastante integrado à vida da cidade. Desde que assumiu a presidência do Sindicato Rural fez profundas transformações na gestão da entidade, colocando-o como o maior do estado de Goiás, com mais de mil filiados. “Não tem como deixar de falar disso“, ressaltou Renato, que falou, ainda, que se for prefeito de Catalão vai fazer parcerias com as grandes empresas instaladas no município, caso das mineradoras CMOC e Mosaic, e das montadoras John Deere, Mitsubishi e outras.

Além disso, Renato disse que quer que pessoas de Catalão participem mais da política do Estado, disputando eleições e assumindo cargos no governo do estado. E explicou o que quer dizer a palavra “inovar” que faz parte do seu slogan de pré-campanha. “Inovar é modernizar, aproveitar o que está dando certo e procurar melhorar o que pode ser melhorado“.

Algumas cenas do evento:

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário