Início » Portão de um colégio, no Entorno do DF, cai sobre uma funcionária. Vítima se recupera em casa

Portão de um colégio, no Entorno do DF, cai sobre uma funcionária. Vítima se recupera em casa

de Antônio Paulino
1950 visitas

Uma funcionária do Colégio Estadual Princesa Daiana, em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal, ficou ferida após o portão da garagem da escola despencar sobre dela. O incidente aconteceu nessa segunda-feira (15/4), e câmeras de segurança da instituição de ensino registraram o ocorrido.

Pelas imagens, é possível ver quando ao menos nove alunos tentam levantar o portão para que a vítima saia de baixo dele. Um dos estudantes se abaixa para conversar com a servidora do colégio e, após alguns minutos, os jovens conseguem erguer a estrutura e colocá-la de volta no lugar, mas a funcionária da escola continua caída.

“A servidora, todavia, foi atingida pelo portão e levada para [receber] atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros. A Seduc-GO esclarece que todas as unidades escolares da rede pública estadual recebem recursos de manutenção e pequenos reparos duas vezes ao ano por meio dos programas Pró-Escola e Equipar”, finalizou a pasta.

A vítima, que não teve o nome divulgado, passou por uma cirurgia após o ocorrido e se recupera em casa, segundo a Seduc-GO.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário