Início » Três Ranchos recebe a segunda edição do The Best Fisherman Brasil, com cem participantes

Três Ranchos recebe a segunda edição do The Best Fisherman Brasil, com cem participantes

de Antônio Paulino
2236 visitas

Outro grande evento envolvendo os amantes da pescaria está acontecendo neste sábado, dia 20 de abril, no Lago Azul de Três Ranchos. O “Best Fisherman Brasil” (traduzindo para o português, o melhor pescador do Brasil), em sua segunda edição, atraiu cem participantes de vários estados brasileiros, como Amazonas, Minas Gerais, Distrito Federal, entre outros. O número foi limitado a 100, pois, se não houvesse limite certamente esse número seria bem maior.

O Best Fisherman Brasil é uma competição de pesca que se assemelha ao Circuito de Pesca Esportiva, que aconteceu recentemente em Três Ranchos, sendo que a diferença é o número de participantes por embarcação. No Circuito de Pesca, são três pessoas por barco, enquanto no Best Fisherman só é permitido uma pessoa em cada barco. No mais, as regras são bem parecidas. Logo bem cedinho, por volta das 06: 30 da manhã, os participantes se reuniram para tomar um café no Clube Marinas. Pontualmente às 07 horas, todos entram em seus barcos e partem para o meio do lago em busca do maior peixe.

O evento, mais uma vez, conta com o total apoio da Prefeitura Municipal, que oferece toda estrutura para que o evento aconteça. O vice-prefeito Haroldo Calaça esteve presente no início da competição, representando o prefeito Hugo Deleon que se encontra viajando, e deu as boas vindas aos competidores desejando sucesso na disputa. O melhor pescador dessa edição irá receber no encerramento da festa um troféu medindo 1.44 metro de altura, além de um prêmio surpresa que só será revelado na hora da entrega.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário