INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Prefeito de Três Ranchos avalia resultado do carnaval e aponta falha na realização da festa

Prefeito de Três Ranchos avalia resultado do carnaval e aponta falha na realização da festa

de Antônio Paulino
1116 visitas

Será que o carnaval de Três Ranchos este ano foi mesmo um grande sucesso como muita gente comenta? O prefeito Hugo Deleon esteve reunido na Câmara Municipal, na última terça-feira, com representantes dos ramos imobiliário, comércio, vereadores e membros de sua equipe para uma avaliação sincera do resultado durante o período de folia na cidade, que costuma atrair turistas de várias partes do Brasil.

A conversa foi franca, sincera e com tom de cobrança no sentido de alcançar melhores resultados nos próximos eventos. O prefeito fez críticas aos altos valores cobrados pelos preços dos ingressos, no comércio em geral e nos aluguéis dos imóveis. Hugo elogiou a estrutura montada para o carnaval, porém, considerou que ela foi além do que seria necessário para os padrões da cidade, e por isso a empresa que promoveu a festa teve que majorar os preços para cobrir as despesas.

Hugo citou também os preços muito altos cobrados no comércio local, destacando que os comerciantes não levaram em conta a concorrência com o comércio de Catalão, cidade que fica muito próxima e que nesse período de carnaval vende mais barato e dispõe de grande e variado estoque de mercadorias e, sendo assim, antes de ir para Três Ranchos os turistas, de Catalão e de outras localidades, fazem suas compras na cidade vizinha, evitando os altos valores praticados em Três Ranchos no período da folia.

Outro ponto criticado pelo prefeito foi com relação aos preços exagerados dos aluguéis dos imóveis, lembrando que muitas casas e condomínios ficaram fechados por falta de inquilinos dispostos a pagar os valores cobrados. Hugo disse, inclusive, que se fosse turista também escolheria outro lugar para passar o carnaval para fugir dos altos preços praticados em Três Ranchos.

De positivo, o prefeito falou da segurança, que foi impecável, a limpeza da cidade e a organização da festa, que recebeu, inclusive, elogios do governador Caiado, com quem Hugo se encontrou na segunda-feira última, em Goiânia. “Onde falhamos? o que precisa melhorar? Penso no melhor para nossa cidade e por isso faço essas críticas. Se melhorar todos nós saímos ganhando“, justificou o prefeito.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário