INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Adriano Baldy defende no plenário da Câmara Federal o prefeito José Antonio, de Campos Alegre, de acusações infundadas de desvio de verba pública

Adriano Baldy defende no plenário da Câmara Federal o prefeito José Antonio, de Campos Alegre, de acusações infundadas de desvio de verba pública

de Antônio Paulino
869 visitas

O deputado federal Adriano Baldy usou o plenário da Câmara Federal, dias atrás, para defender o prefeito José Antonio, de Campo Alegre, de graves e infundadas acusações feitas pelo também deputado federal José Nelto naquela Casa. Nelto, junto com vereadores de Campos Alegre, fizeram denúncias de desvios de verba da merenda escolar, no valor de três milhões de reais.

Na condição de representante daquele município goiano na Câmara Federal, disse que se sentia no dever de rebater as acusações e mostrou uma certidão que retirou na DECARP, em Goiânia, e naquela delegacia nada consta contra José Antonio. “Confirmo aqui que o prefeito José Antonio possui uma vida pública com lisura e reafirmo veementemente sua inocência, negando categoricamente qualquer desvio de verba pública, conquistando, inclusive, título de Honra ao Mérito Municipalista de 2023 em gestão pública municipal. Quero que esse pronunciamento seja transmitido pelos veículos de comunicação desta Casa, assegurando a verdade”.

Na ocasião, esteve presente nessa sessão, na Câmara Federal, o vice prefeito Douglas Sertório, parceiro, aliado e companheiro fiel de José Antonio, que, por sua atuação firme e correta, está sendo lançado como pré-candidato a prefeito para suceder José Antonio na Prefeitura de Capo Alegre.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário