INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Prefeitura de Ouvidor vai trazer a dupla Rick e Rener para cantar na festa do Dia do Trabalhador, dia 30 de abril

Prefeitura de Ouvidor vai trazer a dupla Rick e Rener para cantar na festa do Dia do Trabalhador, dia 30 de abril

de Antônio Paulino
2047 visitas

O Dia do Trabalhador será comemorado em grande estilo e para isso a prefeitura de Ouvidor está preparando uma grande festa, como já tradição, para os trabalhadores da cidade e também da região. No dia 30 de abril, véspera do feriado, uma das duplas mais populares da música sertaneja, subirá ao palco para um mega show que promete agitar o público. Trata-se da dupla Rick e Rener, que volta à região para cantar seus grandes e conhecidos sucessos.

A Festa do Trabalhador de Ouvidor, que já se tornou uma tradição na cidade, será realizada próxima à estação rodoviária da cidade, local de fácil acesso aos moradores e visitantes. Com uma carreira repleta de sucessos, Rick & Renner prometem uma apresentação inesquecível, repleta de emoção e animação como costuma ser os shows da dupla.

Nas redes sociais, os cantores confirmaram presença na festa, deixando os fãs na expectativa para vê-los cantar. A apresentação, certamente vai atrair milhares de pessoas para celebrar o Dia do Trabalhador ao som de hits que marcaram época e continuam conquistando corações.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário