Natália está grávida de sete meses e estava sem contato contato com a família e amigos por quatro dias.
A Miss Brasil 2008, Natália Anderle, que estava desaparecida devido aos temporais no Rio Grande do Sul, disse em uma mensagem de áudio que está bem. A informação foi confirmada à RBS TV pelo presidente do evento Miss Grand Brasil, Evandro Hazzy.
“Só pra avisar, pra dizer que eu estou bem”, diz a modelo no áudio.
Natália havia sido declarada desaparecida pela Defesa Civil de Roca Sales (RS) e estava há quatro dias sem comunicação com família e amigos. Ela tem 37 anos e está grávida de sete meses.
A modelo mora nos Estados Unidos, mas veio ao Brasil para visitar a família e ganhar o filho em Roca Sales, cidade onde ela nasceu.
Na terça-feira (30), em sua postagem mais recente em uma rede social, ela relatou o desaparecimento da cachorrinha de seu irmão de uma propriedade rural em Roca Sales, por conta da enchente.
Filha de agricultores, Natália também viveu com a família em Encantado, cidade vizinha que também fica no Vale do Taquari, uma das regiões mais afetadas pelos temporais.
Antes de ser coroada Miss Brasil 2008, ela chegou a trabalhar por cerca de 15 dias como empregada doméstica para conseguir pagar sua formação em cosmetologia. Depois, ela conseguiu uma vaga em uma clínica de estética.
Após vencer o concurso, Natália investiu junto com seu irmão, Lucas, em negócios na área de construção civil e agropecuária.