INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » “Reconheço a liderança, a capacidade de aglutinar pessoas de bem e de estender a mão a quem precisa”, diz Caiado ao bispo Oídes José do Carmo

“Reconheço a liderança, a capacidade de aglutinar pessoas de bem e de estender a mão a quem precisa”, diz Caiado ao bispo Oídes José do Carmo

de Antônio Paulino
398 visitas

Durante culto em ação de graças pelo aniversário do bispo Oídes José do Carmo, na noite desta sexta-feira (04/08), em Aparecida de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado destacou o papel social da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira – Campo Campinas em Goiás. “Reconheço a liderança, a capacidade de aglutinar as pessoas de bem e de estender a mão a quem precisa em momentos de dificuldade, contribuindo com toda a sociedade, organizando e dando estrutura às famílias e impedindo o avanço da criminalidade”, disse Caiado sobre trabalho realizado pelo bispo Oídes.

Para o governador, a igreja contribui para disseminar políticas públicas da gestão estadual com sua representatividade e capilaridade nos 246 municípios goianos. “Dentro da estrutura da igreja, compartilham da nossa gestão e nos auxiliam a mostrar para o Brasil o exemplo de um Estado com garantia de segurança pública, combate à criminalidade, regionalização da saúde, educação de qualidade e programas sociais para toda a sociedade, sem esquecer da infraestrutura, rodovias, construção de pontes, tornando esse estado mais competitivo”, disse Caiado.

A cerimônia foi realizada no Clube de Lazer da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (CEL da OAB-GO), para celebrar os 70 anos de Oídes, que é a maior autoridade da Igreja no estado. Além de Caiado, foram convidadas cerca de 3 mil pessoas, entre autoridades, empresários, pastores e lideranças. O culto foi conduzido pelo pastor Samuel César da Cruz.

Para o bispo, a Igreja vem ampliando ações na área social e de evangelização. Atualmente a Assembleia de Deus – Ministério Madureira – Campo Campinas está presente em 73 campos no estado e possui mais de 400 congregações filiadas. “Esses 70 anos estão valendo a pena, trabalhamos com alegria. Pastorado é profissão, somos homens para executar a obra de Deus”, disse o bispo. 

*Biografia*

O pastor Oídes José do Carmo é natural de Palminópolis, em Goiás, advogado e ministro do evangelho. Iniciou a trajetória como pastor dirigente da Assembleia de Deus em Itaberaí, em 1978. Nos anos seguintes, passou pelas igrejas dos setores Cidade Jardim e Vila São José, em Goiânia; e Porangatu. É pastor presidente da Assembleia de Deus Campo de Campinas, função que exerce desde 2002. Também é presidente da Convenção Regional dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus – Ministério de Madureira em Goiás.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário