Início » Renato Ribeiro e Júnior Roque se encontram com Romeu Zema

Renato Ribeiro e Júnior Roque se encontram com Romeu Zema

de Antônio Paulino
11406 visitas

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), juntamente com as demais entidades do Fórum das Entidades Empresariais (FEE), receberam o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em
Goiânia, na tarde de sexta-feira, 7.
O evento teve como principal objetivo debater e apresentar detalhes do programa de liberdade econômica “Minas Livre Para Crescer” e ainda incluiu uma série de reuniões e discussões estratégicas focadas na produção agrícola e nas relações políticas entre os estados de Goiás e Minas Gerais.
Na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Zema se reuniu com prefeitos, presidentes de sindicatos rurais e uma comitiva de alto nível, incluindo o vice-governador de Minas Gerais, professor Mateus. No local,
abordaram questões cruciais para o desenvolvimento agrícola das regiões de divisas, com destaque para o município de Catalão.
O pré-candidato a prefeito de Catalão e o pré-candidato a vice, Renato Ribeiro e Júnior Roque, respectivamente, acompanharam as reuniões. Na oportunidade, os representantes de Catalão se reuniram com o governador Zema para discutirem uma variedade de temas relevantes para o desenvolvimento socioeconômico da região, como investimentos em tecnologia agrícola, melhorias na infraestrutura regional e a importância de fomentar iniciativas que possam trazer benefícios tanto para Goiás quanto para Minas Gerais. “Estamos aqui para ouvir e colaborar. A troca de ideias e experiências com líderes de diferentes áreas é fundamental para que possamos construir políticas mais eficazes e que realmente atendam às necessidades da nossa população“, afirmou Romeu Zema.
Durante as reuniões, também foi abordada a criação de novas oportunidades de emprego e a promoção de projetos que possam gerar impacto positivo em várias frentes, desde a economia até a qualidade de vida dos cidadãos. A presença de figuras influentes como Renato Ribeiro e Júnior Roque no evento reforça a importância de diálogos intersetoriais para o progresso de Catalão e região. Renato Ribeiro contou que nas reuniões foram analisadas estratégias conjuntas que podem beneficiar tanto Goiás quanto Minas Gerais, promovendo um desenvolvimento sustentável e equilibrado das regiões fronteiriças.
Em um momento descontraído, o vice-governador de Minas Gerais fez uma brincadeira, mencionando que muitos mineiros consideram Catalão como parte de Minas Gerais, arrancando risos dos presentes. “É uma honra discutir temas tão relevantes para o desenvolvimento agrícola e para o fortalecimento das nossas regiões de divisa. A parceria entre Goiás e Minas
Gerais é fundamental para o crescimento sustentável e para o bem-estar de todos os cidadãos
“, declarou Robson Mendonça, presidente do Novo em Catalão e que também estava presente no encontro com Zema.
No sábado, 8, Zema participou do encontro estadual do Novo em Goiânia, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) e conheceu os pré- candidatos do partido que pretendem disputar as prefeituras de cerca de 20 municípios goianos.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário