Início » Após intensas negociações, Zé Gaiola (PDT) é escolhido pré-candidato a vice-prefeito de Três Ranchos

Após intensas negociações, Zé Gaiola (PDT) é escolhido pré-candidato a vice-prefeito de Três Ranchos

de Antônio Paulino
8939 visitas

Na manhã desta sexta-feira (07/06), após longo período de articulações e realizações de pesquisas quantitativas e qualitativas, o vice-prefeito Haroldinho Calaça Coelho (União Brasil), lançou o nome que fará composição de chapa ao seu lado como pré-candidato a vice-prefeito José Luiz do Nascimento, popular Zé Gaiola (PDT), vereador por 6 mandatos e servidor público do município da área da saúde há quase 38 anos.

Haroldinho destacou avanços da gestão Dr. Hugo Deleon, do ex-prefeito Rolvander Pereira, que, segundo ele, colocaram Três Ranchos em evidência no cenário regional e estadual, especialmente nos setores de saúde, educação, lazer e turismo. E nós estamos indo para a disputa para continuar seguindo em frente e dá celeridade no desenvolvimento da cidade.

Pelas redes sociais, o ex-secretário de Finanças e Turismo, Agnaldo Miguel de Oliveira, que era tido como forte nome para ser lançado como vice de Haroldinho, publicou vídeo retirando seu nome da postulação, salientando que irá continuar firme no foco determinado de gerir a gestão publica do município. Na oportunidade agradeceu a todos que estiveram ao seu lado lhe apoiando. Agnaldinho disse que continuará trabalhando incansavelmente pelo progresso econômico e social de Três Ranchos. “Conto com apoio de todos para juntos construirmos um projeto maior” – enalteceu e salientou ainda que “tenho o compromisso de focar na pré-campanha e campanha do nosso candidato a prefeito Haroldo Calaça Coelho, estarei integralmente empenhado em fortalecer o seu projeto de vitória e contribuir a um projeto politico que atenda aos anseios da população.

O presidente da Câmara Municipal de Três Ranchos, José Carlos Bernardes (Botinha), também abriu mão da pretensão da candidatura de vice-prefeito e irá concorrer a mais um mandato de vereador e contando a seu favor com a experiência de pacificador, respeito pelos parlamentares e trabalho prestado no município.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário