Início » Suspeito de furto de moto bate de frente com viatura da PM em Uberlândia

Suspeito de furto de moto bate de frente com viatura da PM em Uberlândia

de Antônio Paulino
8047 visitas

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu em flagrante um jovem de 18 anos na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Pequis, em Uberlândia. O suspeito participou do furto de uma motocicleta BMW G310 GS de alta cilindrada e, durante a tentativa de fuga, colidiu frontalmente contra uma viatura policial.

De acordo com a corporação, o crime começou na Rua Senhor dos Passos, na região central da cidade, onde os criminosos realizaram o furto. A vítima notou a ausência do veículo e imediatamente acionou os policiais. Logo após o chamado, testemunhas relataram que dois homens participaram da ação e utilizaram uma motocicleta Honda CG 160 vermelha para dar suporte.

Foto: PMMG/Divulgação

Com essas informações, os militares iniciaram rastreamentos intensos pela região. Pouco tempo depois, uma equipe localizou um dos envolvidos no bairro Pequis. No entanto, ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito acelerou o veículo e iniciou uma fuga perigosa em alta velocidade pela contramão. Por causa da manobra arriscada, ele acabou batendo diretamente contra a viatura da PM.

Confissão e recuperação do veículo na mata

Durante a abordagem após o acidente, os policiais realizaram buscas e encontraram ferramentas com o condutor. De forma voluntária, o jovem confessou o crime e revelou que teve o auxílio de um comparsa de 21 anos. Apesar das buscas contínuas, os policiais ainda não localizaram o segundo suspeito.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário