Início » Trechos da Rondon Pacheco interditados e UBS fechada: o dia seguinte ao temporal que causou estragos em Uberlândia

Trechos da Rondon Pacheco interditados e UBS fechada: o dia seguinte ao temporal que causou estragos em Uberlândia

de Antônio Paulino
816 visitas

A manhã desta quarta-feira (6) é marcada por trabalhos de reconstrução de alguns pontos em Uberlândia depois do temporal registrado na tarde de terça (5). A tempestade arrancou asfalto e deixou motoristas ilhados na Avenida Rondon Pacheco, provocou apagão no Centro e desalojou uma família no Bairro São José por conta do Córrego do Lobo que transbordou.

Apenas entre as 18h e as 20h de terça, a estação meteorológica monitorada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que fica no campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia, registrou 85,4mm de precipitação. Conforme a Defesa Civil, houve pontos em Uberlândia com volume ainda maior de chuva.

Situação após temporal

Maquinários das empreiteiras que prestam serviço à Prefeitura estão na Avenida Rondon Pacheco atuando na retirada e manutenção de pavimentos de asfalto. Alguns trechos da via, como na altura do Bairro Saraiva, foram interditados para o conserto.

Com informações do Portal G1 Triângulo Mineiro

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário