Início » Trio rouba loja, foge de abordagem policial e é baleado ao fazer família refém no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia

Trio rouba loja, foge de abordagem policial e é baleado ao fazer família refém no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia

de Antônio Paulino
448 visitas

Três homens fugiram de uma abordagem policial na tarde desta quarta-feira (30) no Bairro Luizote de Freitas, em Uberlândia.

De acordo com a Polícia Militar, os três roubaram uma loja no bairro e levaram os produtos para a casa de um deles, que fica na Rua Laerte Alves Carneiro. Através de denúncias anônimas, os militares identificaram o imóvel.

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, um dos suspeitos viu os policiais e o trio começou a fugir pulando os muros das casas vizinhas. Em uma delas, os três fizeram a família de refém.

Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e o trio foi baleado. Os três foram socorridos e levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Os produtos roubados foram devolvidos para o comerciante.

Com informações da TV Integração

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário