INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Um motorista profissional morreu quando seu caminhão se chocou na traseira de outro, na BR-050, município de Ipameri

Um motorista profissional morreu quando seu caminhão se chocou na traseira de outro, na BR-050, município de Ipameri

de Antônio Paulino
659 visitas

Um motorista profissional morreu após colidir o caminhão que conduzia na traseira de outro, na BR-050, no km 148, no município de Ipameri, na manhã desta sexta-feira, 23.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada imediatamente e esteve no local para investigar as circunstâncias do acidente. Segundo informações preliminares, o incidente ocorreu por volta das 9h, nas proximidades do Restaurante Ponte Alta, trecho entre Campo Alegre de Goiás e o Distrito de Domiciano Ribeiro. Um caminhão colidiu na traseira do outro, resultando na saída de pista do veículo atingido. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

A Polícia Rodoviária Federal rapidamente se deslocou até o local para realizar os procedimentos de registro da ocorrência. Além disso, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do acidente. Após os procedimentos necessários, o corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para os devidos exames e identificação.

Com informações do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário