INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Com intervenção de Jamil Calife e Adib Elias, governador Ronaldo Caiado decidiu manter funcionando a Delegacia Regional de Fiscalização, em Catalão

Com intervenção de Jamil Calife e Adib Elias, governador Ronaldo Caiado decidiu manter funcionando a Delegacia Regional de Fiscalização, em Catalão

de Antônio Paulino
1250 visitas

A Delegacia Regional de Fiscalização – SEFAZ, situada em Catalão, que estava até há poucos dias ameaçada de fechamento, já não corre mais esse risco. A boa notícia foi dada pelo deputado Jamil Calife na tarde desta sexta-feira, 23, através da Rádio Nova Liberdade. A notícia trouxe grande alívio para os servidores lotado naquele órgão e para a população em geral que necessita resolver pendência com o governo estadual.

Se tivesse vingado a proposta de fechamento, muitos funcionários que ocupam cargos comissionados seriam demitidos, enquanto que os efetivos seriam remanejados para outros órgão da esfera estadual, ou teriam que se mudar para outra localidade onde existe a SEFAZ.

A Regional de Fiscalização atende a uma grande demanda de processos com relação aos comerciantes da região e sem o órgão em Catalão quem precisasse teria que tentar resolver seus processos via telefone ou aplicativos de mensagens, o que, convenhamos, seria muito complicado e, certamente, muita gente teria que ir até a capital para resolver suas demandas.

Jamil Calife contou que ele e o prefeito Adib Elias, usando de suas boas relações com o governador, solicitaram e foram atendidos pelo governador que determinou que a Regional continue funcionando em Catalão, trazendo mais tranquilidade para os servidores, que manterão seus empregos, e para a população que precisa do órgão para resolver diversos tipos de demandas no seu dia a dia.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário