Início »  Vereador por Rio Verde, Geraldo Neto do Povo (PDT), morreu atropelado na manhã deste sábado, 6/7, na BR-060, quando ia para a Romaria de Trindade

 Vereador por Rio Verde, Geraldo Neto do Povo (PDT), morreu atropelado na manhã deste sábado, 6/7, na BR-060, quando ia para a Romaria de Trindade

de Antônio Paulino
16574 visitas

 O acidente ocorreu por volta de 7h15, quando a vítima caminhava rumo a Trindade em romaria. Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que um veículo Fiat/Mobi branco invadiu o acostamento e atropelou o vereador, que não resistiu. O parlamentar tinha 45 anos.

Após o atropelamento, o motorista teria fugido do local, sem prestar socorro. Equipes da PRF realizam buscas na região para localizar o veículo e o condutor, utilizando câmeras de postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais nas cidades de Guapó e Abadia de Goiás.

Na última noite, Geraldo Neto do Povo postou em suas redes sociais um vídeo em que informava seus seguidores atualizações sobre sua caminhada a Trindade.

Pelas redes sociais, a deputada federal, Marussa Boldrin (MDB), que é de Rio Verde, lamentou o falecimento do parlamentar.

Geraldo Neto Almeida foi candidato a vereador nos anos de 2008, 2012 e 2016, sendo eleito suplente duas vezes. Em 2020, o político conseguiu se eleger.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário