Início » CPE prende próximo ao distrito de Domiciano Ribeiro suspeito de matar produtor rural em Campo Alegre no mês passado

CPE prende próximo ao distrito de Domiciano Ribeiro suspeito de matar produtor rural em Campo Alegre no mês passado

de Antônio Paulino
14692 visitas

Um homem de 28 anos, procurado pelas forças de segurança pública de Goiás, foi preso na noite deste sábado (6), próximo ao distrito de Domiciano Ribeiro, no município Ipameri, após uma intensa investigação do serviço de inteligência da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) juntamente com equipes da 40ª CIPM. Pedro da Costa Mendes é suspeito de cometer o homicídio qualificado do produtor rural Jorge Alex Gonçalves Tozi, de 42 anos.

O crime ocorreu no último dia 23, por volta das 16hs, em uma área de galpão de uma propriedade rural na região da Soledade, cerca de 50 quilômetros da cidade de Campo Alegre de Goiás. Segundo as investigações, Pedro da Costa Mendes teria usado uma carabina calibre 38 para assassinar Jorge Alex Gonçalves Tozi.

Câmeras de segurança no local flagraram toda a ação criminosa, o que ajudou a polícia a identificar o suspeito. Desde o dia do crime, Pedro da Costa Mendes estava foragido. A Polícia Civil divulgou fotos do suspeito na tentativa de obter informações sobre seu paradeiro.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e o mandado de prisão foi cumprido em uma propriedade rural próxima ao distrito de Domiciano Ribeiro. Ele não esboçou reação à prisão. De acordo com a PM, o indivíduo indicou onde estava a arma utilizada no crime, sendo apreendida juntamente com 7 munições intactas.

O suspeito, juntamente com a arma, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário