Início » Viatura da polícia é arrastada por enxurrada enquanto atendia uma ocorrência de violência doméstica, em Anicuns/GO

Viatura da polícia é arrastada por enxurrada enquanto atendia uma ocorrência de violência doméstica, em Anicuns/GO

de Antônio Paulino
938 visitas

Durante uma forte chuva, uma viatura da Polícia Militar foi atingida por uma enxurrada e acabou no meio de um canavial, no município de Anicuns, na região do centro-sul goiano. A situação aconteceu logo após a equipe resgatar uma mulher em cárcere privado.

O caso aconteceu na última quinta-feira (25/1), mas só foi divulgado pela corporação nesse sábado (28/1). Um vídeo registrado pelos próprios policias, mostra o momento em que o veículo foi arrastado.

De acordo com o tenente-coronel Aparecido Alves de Oliveira, os policiais tiveram que subir em cima da viatura, além de socorrer a vítima que estava dentro do carro. Um guincho precisou ser acionado para tirar o veículo do local.

Apesar do susto, não houve feridos. Segundo a PM, a mulher resgatada estava com vários hematomas devido à violência doméstica e foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento, mas já foi liberada.

O nome do homem suspeito de manter a mulher em cárcere privado não foi divulgado. De acordo com a corporação, ele não foi preso e fugiu da casa em que a mulher foi encontrada antes que eles chegassem para o resgate.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário