Início » Nelson Fayad já é visto com bons olhos pela população como possível candidato a prefeito de Catalão

Nelson Fayad já é visto com bons olhos pela população como possível candidato a prefeito de Catalão

de Antônio Paulino
676 visitas

Oficialmente, o grupo político liderado por Adib Elias ainda não anunciou quem será o candidato que vai disputar as eleições para prefeito em Catalão, em 2024. Mas, na cidade, todos já tem como certo que o nome será o do secretário de Administração, Nelson Fayad, primo e homem da inteira confiança de Adib.

Alguns meses atrás, quando começou a especular o nome de Nelson Fayad, parecia que o secretário teria muita rejeição por parte do eleitorado local. Porém, com o passar dos dias, o quadro político atual já mostra que os catalanos vem assimilando e aceitando com mais naturalidade o nome de Nelson Fayad como candidato do grupo liderado por Adib. Talvez porque Nelson não era visto como político, e sim como aquele que ajuda o prefeito a conduzir a administração pública municipal com a seriedade e austeridade necessária.

Muitas vezes Nelson precisou dizer “não” e isso desagradou muitos que procuravam a prefeitura pensando em levar alguma vantagem. Agora, os que nunca imaginaram ver Nelson disputando uma eleição mudou de opinião e percebe que ele é rígido quando precisa defender os interesses da prefeitura que, na verdade, são os interesses da própria população.

Ganhar um eleição não é fácil em lugar nenhum, mas, pelo jeito, o provável candidato de Adib Elias, se for mesmo Nelson Fayad, esse será um páreo duro na disputa e tem bagagem de sobra para usar no pleito que se aproxima.

0 comentario
2

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário