Início » Adib confirma os nomes de Velomar Rios e Nelson Fayad como pré-candidatos a prefeito e vice; e adianta que volta a disputar a prefeitura de Catalão em 2028

Adib confirma os nomes de Velomar Rios e Nelson Fayad como pré-candidatos a prefeito e vice; e adianta que volta a disputar a prefeitura de Catalão em 2028

de Antônio Paulino
1690 visitas

Depois de alguns adiamentos, finalmente, na manhã desta sexta-feira, dia 05 de abril, Adib Elias fez o anúncio oficial dos nomes do seu grupo que irão compor a chapa que vai disputar as eleições deste ano para prefeito e vice. O anúncio foi feito no Programa “Café com Prefeito”, na Rádio Nova Liberdade, onde costuma transmitir para a população os assuntos importantes de sua gestão, inclusive sobre temas políticos.

Sem novidade. A previsão se concretizou. Velomar será o cabeça de chapa com Nelson Fayad de vice. Nem poderia ser diferente, pois, em todas as pesquisas de opinião pública realizadas nos últimos dias Velomar aparece na frente com ampla margem sobre os demais concorrentes. Sendo assim, o nome não poderia ser outro senão o de Velomar Rios, que já foi prefeito e sua passagem pelo Palácio pirapitinga agradou a população.

Porém, Adib, durante o anúncio do nome dos seus candidatos, adiantou que na sua conversa com Velomar e Nelson antecipou que estará concorrendo ao quinto mandato de prefeito de Catalão em 2028, e não abre mão dessa postulação. Antes disso, Adib falou, ainda, sobre suas pretensões na política, revelando que vai trabalhar para ser lançado como candidato ao Senado Federal, em 2026. “Minha suplente será a Adriete (esposa dele) ou Guilherme (filho),já que, se ganhar para Senador, vou deixar o cargo no meio do mandato para concorrer a prefeito de Catalão outra vez”, adiantou o prefeito catalano.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário