Início » ACL lança o “Livro da Comunidade”, apresentando a diversidade cultural e linguística da região

ACL lança o “Livro da Comunidade”, apresentando a diversidade cultural e linguística da região

de Antônio Paulino
885 visitas

A Academia Catalana de Letras (ACL) acaba de lançar uma obra que celebra a rica literatura de Catalão, intitulada de “Livro da Comunidade”, projeto que reúne textos de mais de 60 autores e autoras catalanos.

O “Livro da Comunidade” é uma homenagem vibrante à literatura catalana, abrangendo uma variedade de gêneros, estilos e vozes que representam a diversidade cultural e linguística da região. A iniciativa foi meticulosamente organizada pelo presidente da ACL, Luís Estevam, que se empenhou em criar uma obra que capturasse a essência e a vitalidade da literatura catalana contemporânea.

Cada autor e autora participante do projeto contribuiu com sua visão única da literatura catalana, enriquecendo o livro com uma ampla gama de estilos e perspectivas. No entanto, entre os destaques da obra está a seção dedicada ao fotógrafo Lucas Machado.

O lançamento do livro marca não apenas uma celebração da literatura e cultura catalanas, mas também uma homenagem à colaboração e à comunidade. A união de esforços de tantos talentos, incluindo o brilhante fotógrafo Lucas Machado, é um testemunho da riqueza e vitalidade da cultura catalana e do poder da arte em unir pessoas e transcender fronteiras.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário