INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Agnaldo Miguel, secretário de Turismo, é um bom nome para vice na chapa de Haroldinho, em Três Ranchos

Agnaldo Miguel, secretário de Turismo, é um bom nome para vice na chapa de Haroldinho, em Três Ranchos

de Antônio Paulino
1495 visitas

Atual vice-prefeito, Haroldo Calaça foi escolhido como pré-candidato para disputar as eleições deste ano e suceder Hugo Deleon na Prefeitura Municipal de Três Ranchos. Ótima escolha. Haroldinho, como é conhecido, possui todos os predicados e qualificações necessárias para ocupar a cadeira que hoje é de Hugo Deleon. Sua eleição é tida como certa já que seus prováveis concorrentes não possuem o mesmo potencial que Haroldinho. Até ai, tudo bem. E o vice, quem será?

Alguns nomes já estão sendo cogitados para compor a chapa da situação. O vereador Zé Gaiola, os ex-prefeitos Rolvander e Peixotinho e o secretário de Turismo, Agnaldo Miguel, são os nomes mais comentados. Entre estes, o que parece reunir as melhores condições é o de Agnaldo Miguel, pelo invejável trabalho que vem desempenhando na secretaria de Turismo, onde tem apresentado excelentes resultados e colocados Três Ranchos em posição de destaque entre os município turísticos de Goiás.

Além desse trabalho, Agnaldo nunca ocupou cargo eletivo e por essa razão não tem desgaste e nem rejeição entre a população. Aliás, Agnaldinho, como como é carinhosamente chamado, é pessoa bastante querida na cidade e sua simpatia e educação agrada a todos. Sempre que requisitado está pronto para servir a todos, e tudo que faz mostra dedicação e competência. Se for o escolhido para compor a chapa com Haroldinho, certamente irá somar prestígio e força para alcançar a vitória em outubro deste ano e manter o atual grupo político no poder na cidade do Lago Azul, que está muito bem administrada.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário