Início » Disputa pela Prefeitura de Davinópolis tem recorde de pré-candidatos neste ano de 2024

Disputa pela Prefeitura de Davinópolis tem recorde de pré-candidatos neste ano de 2024

de Antônio Paulino
1051 visitas

A pequena Davinópolis, a 50 km de Catalão, com 3182 eleitores, vive um ano eleitoral atípico, em relação às eleições municipais anteriores. Em 2020, por exemplo, apenas um candidato se apresentou para concorrer na disputa pela Prefeitura Municipal. Já este ano de 2024, nada menos que seis pré-candidatos colocaram seus nomes para a disputa, que promete ser bastante concorrida. O atual prefeito, Diogo Rosa, que está no seu segundo mandato, não participa este ano, no seu lugar o vice Nelson Machado foi escolhido para representar a situação.

A pré-candidata do MDB é Lorena, que é prima de Robson Gomes, pré-candidato do PL. Como Robson tem problema com a Justiça Eleitoral, talvez sua candidatura não seja autorizada pelo TRE, e em caso de impedimento de Robson, sua esposa Vanuza deverá entrar na disputa pelo PODEMOS. Eraclides é outro nomes do PL para a corrida eleitoral de 2024 em Davinópolis. A vereadora Michelle, do PSD, também está de olho na cadeira de Diogo Rosa.

Evidentemente, que ainda faltam alguns meses para os partidos definirem seus candidatos e nem todos este nomes confirmarão suas pretensões, mas, certamente, este ano, aos contrários das eleições anteriores, em Davinópolis a corrida pela Prefeitura terá mais de uma opção para os eleitores locais fazerem suas escolhas.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário