Início » Dupla de paulistas traz novas ideias e propostas e quer assumir a Prefeitura de Catalão

Dupla de paulistas traz novas ideias e propostas e quer assumir a Prefeitura de Catalão

de Antônio Paulino
10334 visitas

Uma dupla de paulista que se mudou para Catalão há vários anos, aqui se casaram, formaram famílias e investem no setor do agro do município, estão apostando que a tradição de eleger gente da terra ficou para trás e colocaram seus nomes para disputar as eleições deste ano para os cargos de prefeito e vice de Catalão.

Jovens, cheios de ideias e projetos diferentes, antenados com as inovações que o mundo moderno experimenta, Renato Ribeiro e Júnior Roque acreditam que a população de Catalão quer experimentar um jeito novo de fazer política por aqui, deixando no passado as tradicionais rixas políticas que se arrastam há anos pela história, quando grupos já tradicionais e velhos conhecidos do eleitorado se degladiam em buscam dos votos locais.

Renato Ribeiro, o pré-candidato a prefeito pelo PL, traz no seu currículo a fama de ser bom gestor ao transformar o Sindicato Rural de Catalão e a Feira Agropecuária da cidade em uma das mais importantes do Estado. Lógico que administrar o município todo é bem diferente de gerir um sindicato. Porém, Renato costuma buscar nos grandes centros exemplos de sucesso que podem perfeitamente ser aplicados por aqui. É assim que ele conseguiu modificar e melhor a gestão do Sindicato Rural que tem crescido tanto.

Júnior Roque (NOVO) é também do agro, chegou em Catalão com 16 anos, se casou, criou uma família, tem ótimo relacionamento com a comunidade, é respeitado, querido e admirado pelo seu jeito simples de relacionar com a população. Assim como Renato, nunca disputou um cargo político e por isso seus nomes não tem rejeição . As primeiras manifestações da população catalana são de aprovação das pré-candidaturas de Renato e Júnior. Resta agora esperar a resposta das urnas, se aprovam ou não a dupla de paulistas na Prefeitura de Catalão.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário