Início » Ex-vereador pelo PSDB, João Antonio, agora no MDB, se desincompatibiliza de cargo na Prefeitura de Catalão para participar das eleições deste ano

Ex-vereador pelo PSDB, João Antonio, agora no MDB, se desincompatibiliza de cargo na Prefeitura de Catalão para participar das eleições deste ano

de Antônio Paulino
1158 visitas

Na tarde desta segunda-feira, dia 25 de março, o Diretor de Planejamento Urbano de Catalão, João Antonio Pinheiro, reuniu mais de uma centenas de amigo e colegas de trabalho no Auditório da Prefeitura de Catalão para comunicar seu afastamento do cargo para concorrer nas eleições de outubro próximo, e tentar voltar a Câmara Municipal, onde exerceu o cargo de vereador de 2013 a 2016.

João Antonio esteve por 20 anos no PSDB, tendo sido, inclusive presidente da sigla em Catalão. Depois, afastou-se do grupo e se aliou ao grupo comandado por Adib Elias, onde foi muito bem recebido e valorizado. Na Diretoria de Planejamento Urbano teve participação importante na criação do novo Código de Postura do município e fez aquele departamento funcionar como o prefeito Adib desejava.

No evento desta tarde, Adib elogiou o desempenho de João Antonio no órgão que comandou, e contou que ouviu de muitos colegas que trabalharam com ele comentários sobre seu caráter íntegro e sua honestidade. O ex-prefeito Velomar Rios também foi se despedir do colega de trabalho e desejar sucesso em seus novos projetos, assim também fez o secretário de Administração, Nelson Fayad.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário