INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Governador Ronaldo Caiado participa da Sessão de abertura dos trabalhos da Alego em 2024

Governador Ronaldo Caiado participa da Sessão de abertura dos trabalhos da Alego em 2024

de Antônio Paulino
544 visitas

O segundo ano de trabalhos da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego) teve início com solenidade na tarde desta quinta-feira, 15. Conduzido pelo presidente da Casa, Bruno Peixoto (UB), o encontro contou com a entrega da mensagem do governador Ronaldo Caiado (UB) aos parlamentares e discursos de Paulo Cezar (PL), pela oposição; Renato de Castro (UB), em nome da base; e de Peixoto, como líder do Parlamento goiano.

Primeiro a subir à tribuna, Paulo Cezar falou pela oposição com reconhecimento da avaliação positiva da gestão atual do Executivo. Em seguida, pela base governista, Renato de Castro destacou a importância da atuação do Legislativo goiano na aprovação de leis de interesse do Governo estadual e da população.  O presidente da Alego, Bruno Peixoto, fez uso da palavra para reforçar a alta produtividade e comprometimento dos membros da 20ª Legislatura. Ressaltando o compromisso com a democracia e com os goianos, o legislador aproveitou a oportunidade para apresentar o balanço da Casa em 2023. 

Último a discursar, o governador Ronaldo Caiado congratulou Bruno Peixoto pela atuação no comando da Alego e agradeceu aos demais deputados pela contribuição em prol dos benefícios para Goiás. Ao destacar ações de investimento na infraestrutura, saúde, segurança pública, indústria e na educação, o chefe do Executivo também comemorou os resultados alcançados em seus cinco anos à frente do Estado.

Chego aqui com um sentimento diferente daquele com que recebi o governo em 2019”, afirmou. “Diferente porque nós hoje enxergamos a realidade e o potencial do Estado de Goiás. Posso atestar, em cinco anos de mandato como governador, que Goiás é um Estado rico, um Estado de potencial ímpar para atender à demanda dos sete milhões de pessoas que habitam aqui”.

Após a fala de Caiado, o presidente Bruno Peixoto encerrou a solenidade e convocou a próxima sessão para a terça-feira da semana que vem, 20, às 15 horas, horário regimental.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário