Início » Na disputa pela prefeitura de Três Ranchos, Haroldo Calaça (UB) tem 48,86 pontos percentuais na frente de sua concorrente

Na disputa pela prefeitura de Três Ranchos, Haroldo Calaça (UB) tem 48,86 pontos percentuais na frente de sua concorrente

de Antônio Paulino
3684 visitas

Na corrida pela prefeitura de Três Ranchos, Goiás, o pré-candidato Haroldo Calaça, do União Brasil, conhecido popularmente como Haroldinho, desponta como o franco favorito, deixando sua rival, Clenys Pinheira, do MDB, bem atrás. Uma pesquisa do Instituto Contatos mostra que Haroldinho tem o apoio de 67,43% dos eleitores, enquanto Clenys Pinheira reúne apenas 18,57%.

A pesquisa também revela que 7,43% dos entrevistados não votariam em nenhum dos dois pré-candidatos, enquanto 6,57% ainda estão indecisos.

No quesito rejeição, Clenys Pinheira lidera com 21,14%, enquanto Haroldinho é rejeitado por apenas 11,71% dos eleitores. A maioria dos entrevistados, porém, não rejeita nenhum dos dois candidatos, correspondendo a 59,15% do total. Outros 8,00% rejeitariam ambos os pré-candidatos.

Com informações do Blog do Badiinho

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário