Início » Nelson Fayad: Um coadjuvante com porte de protagonista é um forte nome para a disputa ao cargo de prefeito de Catalão

Nelson Fayad: Um coadjuvante com porte de protagonista é um forte nome para a disputa ao cargo de prefeito de Catalão

de Antônio Paulino
801 visitas

Entre os prefeitáveis confirmados para a disputa na poderosa Catalão, o atual secretário de Administração do município, braço direito do prefeito se desponta como nome para a disputa.
Não é novidade para ninguém de Catalão e da região Sudeste, a crescente em relação ao nome de Nelson Fayad, atual secretário de Administração de Catalão, como prefeitável do município. Isso porque, o maior líder da cidade e um dos maiores líderes políticos incontestáveis do estado, o atual prefeito de Catalão Adib Elias(sem partido), já não faz questão de esconder que Fayad é o seu favorito para ser o sucessor de seu grande legado como o gestor na Prefeitura de Catalão.
Nelson Fayad tem predicados admiráveis por qualquer gestor, entre eles, trabalhador e discreto. Sempre foi o braço direito do gestor e nunca fez questão de protagonismo.
Fayad sempre foi do meio político, inclusive, sendo candidato a vereador, ficando como suplente, na década de 90 e desde então, mostra seu poder de articulação e mobilização, sendo o principal articulador para que, sob a gestão do então prefeito, José de Fátimo Moreira, seu grupo, que também tinha como membro o atual vereador Deusmar Barbosa(UB), conquistasse a presidência do Instituto de Previdência de Catalão – IPASC e se tornou ainda mais conhecido, ao se tornar o homem de confiança do prefeito Adib Elias, esse que é considerado um dos maiores gestores do interior brasileiro. E, quem conhece o prefeito de Catalão, sabe que ele é gabaritado em formar sucessores e políticos de destaque, dentre eles, Fernando Netto(PL), como deputado estadual; Adriete Elias(UB), deputada estadual; Velomar Rios(MDB), prefeito de Catalão; e recentemente, Jamil Calife(PP), deputado estadual, todos são afilhados políticos de Adib.
O administrador é conhecedor de todas as pastas da gestão e também é conhecido por ser um mediador agregador. Ele que sempre foi o principal conselheiro de Elias, desde seu primeiro mandato como deputado estadual, tem agora estado a frente, se colocando com mais visibilidade nas ações realizadas pela gestão.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário