Início » União Brasil tem 110 dos 246 prefeitos de Goiás

União Brasil tem 110 dos 246 prefeitos de Goiás

de Antônio Paulino
482 visitas

A boa avaliação da gestão do governador Ronaldo Caiado encontra repercussão no ambiente político. Na noite desta terça-feira (9/01), seis prefeitos goianos assinaram ficha de filiação ao União Brasil (UB) fazendo com que o partido chegue ao comando de 110 cidades goianas, das 246 totais. Os novos integrantes são: Edmario Barbosa (prefeito de Ceres); Núcia Kelly (prefeita de Lagoa Santa); Grete Elisa (prefeita de Perolândia); Marcus Vinícius (prefeito de Fazenda Nova); Hugo Deleon (prefeito de Três Ranchos) e Divair Prego (prefeito de Trombas). Os cinco primeiros deixaram o Cidadania, partido federado com PSDB nacionalmente. Prego migrou do PL.

Vice-prefeitos, primeiras-damas, vereadores e outras lideranças também filiaram ao UB durante o evento, que é segundo realizado em menos de dois meses com mesmo propósito. “Mostra o reconhecimento ao trabalho que temos feito no partido, totalmente voltado para construção de um estado melhor“, resumiu Caiado, presidente estadual da sigla, ao agradecer a integração de forças de todas as regiões de Goiás.

O respeito de Caiado, que é hoje o governador com maior aprovação do Brasil, segundo pesquisas divulgadas recentemente, é ponto fundamental para decisão dos gestores. “É impossível não querer fazer parte deste projeto que mudou a história dos goianos e tem tudo para mudar a história do Brasil. Queremos vê-lo na disputa presidencial. O país carece de um líder de sua estatura e seu histórico de trabalho prestado”, afirmou Edmario, prefeito de Ceres.

Para o prefeito de Três Ranchos Dr Hugo Deleon de Carvalho os novos nomes agregam musculatura à base aliada de Caiado. “É reflexo do governador como um grande líder, sendo referência para estes gestores. Vamos fazer uma base muito ampla de prefeitos. União Brasil tem que ser o partido com maior número de prefeitos eleitos em Goiás”, asseverou o gestor triranchense.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário